Sobre a Pintora


Juliana Rocha- Desenho Artístico e Pintura

Apaixonada pelo mundo das artes, filha de Paulo Antonio e Dalma, seu amor pela pintura nasceu bem cedo. Nasceu em 15 de junho de 1981 na cidade de Cabo Frio, Juliana é aldeense e tem em sua jornada exposições coletivas e individuais, e uma viagem transcultural por vários países da América Latina, onde usou sua arte para atender a comunidades locais.
Apesar de já ter passado por outras técnicas, é na pintura que se revela mais, mesclando suas inspirações em meio às telas, com cores da flora e fauna brasileira. Na busca do aprimoramento da técnica, se formou em Bacharel em Pintura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, concluiu sua Pós-graduação em Educação Artística, na Faculdade da Região dos Lagos, e a Licenciatura Plena em Artes, pela Universidade Salgado de Oliveira.  Seu objetivo neste curso é desenvolver o olhar observador do aluno através da representação das formas e cores q se encontra na vida.


“Busco trazer alegria e harmonia para as telas. Tenho certeza de que a arte nos faz ver a vida com outro olhar, mais colorido, poético, bem mais emocionante. A arte não foi feita para a escola; a arte foi feita para a vida.”


- um vídeo pra vcs:


Nenhum comentário: