terça-feira, 5 de outubro de 2010

Algumas telas minhas para vcs!!

OIE!! Hoje vou mostrar pra vcs alguns trabalhos meus: pinturas de animais! Gosto demais desse tema, e realmente fico muito feliz em pintá-los! Eu amo os animais! Amo muito tudo isso! rs....EM BREVE, POSTAREI MAIS, OK? bejinn...com vcs, Juliana Rocha! (eu) hehheheh...ué..tenho que dar uma valorizada, neh....rs

 
ONÇA NA ÁRVORE, 2007 ( óleo)
LEÃO, 2009 ( óleo)
TUCANO, 2007 (óleo)
URSO POLAR, 2008 (carvão)
TIGRE, 2009 (acrílica)
ARARAS, 2007 (acrílica)
TIGRE DEITADO, 2009 ( óleo)

4 comentários:

Retina Comunicação disse...

Belas artes, realmente.. Parabéns...
Já estamos acompanhando seu blog como favoritos.
Abraço

Bet@o disse...

Lindas as telas!!!
Parabéns, Ju!

Magna Vanuza disse...

Amei sua arte!
Ficarei por aqui e feliz se visitar meu blog também!
BJS!

Gislane.nespoli@gmail.com disse...

Amei a sua arte!
Telas lindas...
gislane.nespoli@gmail.com