quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um pouquinho de escultura com papelão- Artista da vez: MIKE LEAVITT

 OI, AMIGOS!!!!!!!!!!!!
Vocês certamente já viram ou tem  vários tipos de sapatos de diversos materiais..  couro,  lona, camurça, plástico, borracha, madeira enfim..   Mas vocês não têm um par de sapatos de papelão, não é?

  

O artista , Mike Leavitt, EUA, de Seattle, produziu réplicas de tênis diferentes - como a Adidas Gazelle, a Converse All Star, Nike e Jordan IV - em corte, colagem, tinta e papelão pintado a óleo.Além do tênis, Leavitt faz a  coleção de  controladores de madeira da Nintendo, telefones celulares e iPods de tijolo de carvalho.


Se vocês gostaram da ideia de ter um calçado de papelão como decoração em sua casa, o artista de hoje tem um monte deles disponíveis para venda online: Mike Leavitt. Tem de diversas marcas e ele utiliza apenas tesoura, cola, tinta acrílica, sacolas plásticas e alguns pedaços de papelão reciclado – veja abaixo o vídeo. O resultado é inacreditável! No que refere-se a preço, a diferença entre um calçado real e as obras de arte de Mike é mais ou menos de três vezes do valor do calçado original. Será que vale a pena?rs..eu achei muito legal!!pena que não dá pra usar por aí...beijão!


Acreditem, essas réplicas de tênis, sapatos, chinelos e botas são todas feitas em papelão mesmoooooo!!. O artista cria esculturas incríveis utilizando apenas tesoura (sem ponta rsrs) , cola, tinta acrílica, sacolas plásticas e alguns pedaços de papelão reciclado. O resultado é inacreditável!



  
















Nenhum comentário: