sábado, 27 de novembro de 2010

James Corbett - esculturas com material automotivo


                                             OI, AMIGOS!!


sO artista da vez é James Corbett!! Ele foi meu escolhido do post de hj por causa de seus trabalhos tão criativos e engenhosos! Em meio a questão ambiental e problemática com o que fazer com o lixo, ou peças que pra mais nada serviriam, nascem lindas obras de arte!  Ele é um artista australiano que sempre mostrou talento artístico, desde que era um menino. “Minhas esculturas são um quebra-cabeças resolvido, e é o desafio de solucionar o quebra-cabeça que me dá prazer.”, disse James. Com criatividade e muito talento qualquer coisa pode se tornar numa obra de arte. Esse artista australiano se especializou em fazer esculturas com sucatas de carros antigos. James transformou objetos como motores, velas de ignição, pneus e outras partes retiradas por ele mesmo de carros franceses e britânicos, seus favoritos, das décadas de 50 e 60. O preço das esculturas varia entre 1,5 mil e 10 mil libras (aproximadamente R$ 4,2 mil a R$ 28,5 mil). Sua primeira peça foi um carrinho de corrida. A resposta dos amigos e clientes foi tão positiva que ele foi estimulado a criar mais peças, carros, motos animais e pássaros, todos vendidos rapidamente. Nada é dobrado em forma; a integridade original de cada peça do carro é mantida. Acima está um vídeo com fotos de seus trabalhos, e abaixo estão outras fotos pra vcs ficarem tão maravilhados como eu fiquei! Beijãoooooooooooooo!!


















3 comentários:

Bet@o disse...

Nossa incrível!!!
Arte é arte mesmo hehehheheh

Art in photos disse...

Oi ju realmente muito interesante o artista como faz essas maravilhas.. quero desejar un feliz natal atrasado e um prospero ano novo espero que voce este bem e começei um 2011 com muita saude e paz. Bjos. e aparece por o msn que faz um tempão que a gente não fala beijo.

Carlos el radical!!!! disse...

Que lindo amiga, espero que cada Dios te de sabiduria e inteligencia en el talento que Dios te ha regalado, bendiciones, te extraño!!!